Seruus/NFR consiste em um sistema de apoio para clínicas de hemodiálise que automatiza a transferência direta de resultados de Laboratórios que não oferecem nenhum meio p/ integração entre sistemas (WebServices, etc), realizando uma espécie de ponte virtual, enquanto detecta também alterações nos resultados dos exames e gera alertas sobre pacientes em risco.




  Esta solução visa a automação do massivo processo de leitura e digitação redundante de laudos neste cenário, que por conseqüência demandam um volume significativo de tempo dos profissionais (colidindo com outras tarefas de maior prioridade), e geralmente abrem também espaço para erros de digitação em função da ação manual.   [mais detalhes >>]

  Alternativamente, o sistema também aceita a importação de laudos enviados por e-mail para o endereço de seu robô, caso o endereço do remetente esteja incluído na lista de autorizados do painel de controle (e SPF OK).

  Seruus/NFR também tem como objetivo oferecer automação parcial de diagnósticos, atuando como ferramenta de apoio ao médico para que a interpretação de uma conjunção vasta de variáveis seja sempre precisa, apontando quaisquer discrepâncias que eventualmente podem fugir à atenção do ser humano. Grandes volumes de laudos são analisados meticulosamente enquanto são transferidos, imediatamente após a liberação dos resultados pelo laboratório. De todos os laudos, é extraído um "suco", contendo todas as alterações de todos os pacientes, resumindo em média cada 200 laudos (800 páginas) em apenas uma folha a ser impressa e entregue aos médicos (taxa de seleção/resumo de aprox. 1/1000).

  Contudo, apesar da complexidade na forma como estas tarefas são processadas por detrás das cortinas, a ferramenta oferece uma interface simples e amigável, permitindo ao usuário que "configure e esqueça", sem necessidade de envolvimento com a ferramenta em si, que realiza seu trabalho com total independência.


 Contato >> 


Copyright © 2011 Metais Desenvolvimento


 << Voltar